Qual a melhor música de sempre do Festival RTP da Canção?

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Eternas Melodias


Numa parceria Coolturas e Senas da Rádio, João Carita e Sandra Durães propõem-lhe uma viagem ao passado, uma viagem aos Festivais RTP da Canção.

Relaxe, oiça e cante se for caso disso neste flahsback dos autores e músicas que marcaram gerações e ainda hoje se ouvem.

No topo da página pode votar na melhor música de sempre de um Festival RTP da Canção. Vote que a canção vencedora será tocada aqui no Coolturas. Se por acaso achar que é outra canção vote em jeito de comentário aqui.

*Com Sandra Durães, Senas da Rádio

3 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Amigos, vou então dizer algumas que na minha óptica faltam aí. A Oração é um clássico, tinha de constar da lista. o sol de inverno também. A tourada e a festa da vida também. A Penso em ti da Adelaide Ferreira não é muito conhecida como tendo ganho mas é linda. A da Nucha de 1990 também (Sempre, há sempre alguém). A da Lúcia Moniz que eu pessoalmente não gostei mas que foi a nossa melhor classificação de sempre na Eurovisão. A do ano passado que também não gostei mas houve muita gente que gostou, e a deste ano que era lindíssima (viva os Flor-de-Lis). Mas vá, até que escolheram umas au point. Espero que ganhe o grande Cid! Já conta com o meu voto. Se bem que a melhor seja talvez a Desfolhada, admito. Mas... LONG LIVE CID!

Bruno Venâncio

Anónimo disse...

hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....